NFL - Temporada regular

  • Crédito: Jeffrey Brown/Icon Sportswire via Getty Images

    Colts ficaram com a última vaga

Eagles, Ravens e Colts fecham playoffs

Franquias ficam com as últimas vagas em aberto para a pós-temporada em rodada movimentada
Por: Redação - 31/12/2018 10:26:27

Acabou a temporada regular da NFL em 2018. Depois de 17 semanas, todas as franquias já sabem suas classificações finais e 12 delas seguem com o sonho vivo de chegar ao Super Bowl. Três times se garantiram nos playoffs apenas na última rodada.

Baltimore Ravens e Indianapolis Colts não dependiam de mais ninguém para garantir seu lugar na pós-temporada. E os dois times venceram e se garantiram nos playoffs. O Philadelphia Eagles, atual campeão, precisava vencer o seu jogo e secar o Minnesota Vikings. Deu tudo certo a equipe continua na luta para defender o título.

E foi justamente Philadelphia o primeiro dos três times a garantir seu lugar. A equipe venceu o Washington Redskins por 24 a 00, fora de casa. Confirmada a vitória, a equipe precisava torcer para o Minnesota Vikings perder para o Chicago Bears. Vitória dos Bears, na casa do rival, por 24 a 10, e classificação dos Eagles garantida.

Mais tarde foi a vez dos Ravens. O time precisava apenas de uma vitória para ir à pós-temporada. Mas uma derrota, combinada com vitória do Pittsburgh Steelers, eliminaria Baltimore. O jogo dos Steelers acabou antes, com vitória do Pittsburgh, e a tensão tomou conta dos Ravens.

Jogando em casa, Baltimore tinha vantagem de dois pontos no placar contra o Cleveland Browns, nos últimos minutos, com o adversário tendo a posse de bola. Os Browns chegaram perto de virar o jogo e frustrar os Ravens, mas uma interceptação no finalzinho garantiu a vitória por 26 a 24 e a ida aos playoffs.

Fechando a rodada, Indianapolis Colts e Tennessee Titans fizeram confronto direto pela última vaga. Quem levasse a melhor, seguiria na temporada, o perdedor, ficaria pelo caminho. Sem Marcus Mariota, seu quarterback titular, os Titans não foram páreos para Andrew Luck e os Colts. Vitória de Indianapolis, na casa do rival, por 33 a 17, e classificação garantida.

Compartilhe



Veja também...

1 Comentários

  1. yeezy shoesDiz:

    I want to convey my passion for your kindness for people who must have help with in this idea. Your very own dedication to passing the message throughout had become really helpful and have always encouraged somebody just like me to get to their desired goals. This warm and friendly help and advice indicates so much a person like me and somewhat more to my peers. Regards; from all of us.
    yeezy shoes http://www.yeezy-shoes.org.uk

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade