NFL - Temporada regular

  • Crédito: Jason Miller/Getty Images

    Garrett próximo de recorde da franquia

Garrett pode bater recorde

Defensor do Cleveland Browns tem marca para alcançar na última partida da equipe em 2018
Por: Redação - 29/12/2018 10:21:22

O Cleveland Browns é uma das grandes histórias da temporada 2018 da NFL. A equipe conseguiu uma reviravolta depois de não vencer nenhum jogo no último ano e parece estar em um caminho vitorioso no futuro. Um dos pilares dos "novos Browns" é o defensive end Myles Garrett, que pode quebrar um recorde da franquia.

Na última semana, Cleveland enfrenta o Baltimore Ravens, fora de casa. E a equipe tem algumas metas para atingir. Além de Baker Mayfield, que busca um recorde da NFL, Garrett também pode quebrar uma marca importante. Ele tem a chance de se tornar o jogador com mais sacks em uma temporada na história dos Browns.

Com 12.5 sacks até o momento, o defensor precisa de 1.5 sacks para igualar, ou dois sacks para quebrar a marca histórica da franquia. Em 1984, Reggie Camp terminou o ano com 14 sacks e é dono do recorde até hoje. Estatística que para Garrett está em segundo plano. "É bom ter um recorde, mas é melhor ainda uma vitória", disse o jogador ao Beacon Journal.

E para conseguir vencer e tentar de quebra alcançar a marca de Camp, o defensive end já sabe o que o time precisa fazer. "Nosso objetivo principal é parar as corridas. É isso que eles vão tentar fazer, é isso que eles sempre fazem e como estão mexendo a bola e ganhando jogos. Se pararmos isso, eles terão que passar a bola e então eu terei as minhas oportunidades", projetou Garrett.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade