NFL - Temporada regular

  • Crédito: George Gojkovich/Getty Images

    Butler ganhou os noticiários com gafe

Coordenador dos Steelers comete gafe terrível

Membro da comissão técnica do Pittsburgh está preocupado com um adversário que não irá jogar
Por: Redação - 29/12/2018 09:11:11

Pittsburgh Steelers e Cincinnati Bengals se enfrentam na última partida da temporada regular. E para os Steelers o jogo vale muito, já que a equipe está na briga para se classificar aos playoffs. Naturalmente, o coordenador defensivo da equipe está preocupado com as armas do adversário. Mas nesse caso, ele parece estar um pouco enganado.

Analisando a próxima partida em uma entrevista concedida nessa sexta-feira (28), Keith Butler, coordenador de defesa do Pittsburgh, cometeu uma gafe terrível e virou assunto no mundo do futebol americano. Butler está preocupado com um jogador dos Bengals que nem vai jogar contra os Steelers.

Projetando a partida, Butler mostrou preocupação em parar o tight end Tyler Eifert. "Ele é muito bom e faz um ótimo trabalho recebendo bolas, será um problema para nossa cobertura", declarou o coordenador. Até aí tudo bem, já que Eifert é um dos bons jogadores da posição e os Steelers costumam sofrer contra tight ends nos últimos anos. O "detalhe" é que Eifert está machucado e não joga desde 30 de setembro.

Listado na injury reserve, Eifert ficou de fora já da primeira partida entre os times, disputada na Semana 6, com vitória dos Steelers, em Cincinnati. Apesar disso e de só retornar na próxima temporada, parece que o tight end preocupa o criticado coordenador defensivo do rival.

Em sua conta no Twitter, o jogador comentou a gafe cometida por Butler. "Eu estou avançado no cronograma (da recuperação)! Fico feliz que os Steelers ainda estão pensando em mim", escreveu Tyler Eifert, brincando com a situação.

Steelers e Bengals se enfrentam neste domingo (30), com Pittsburgh sonhando com a pós-temporada. Se vencer a partida no Heinz Field, os Steelers precisam que o Cleveland Browns bata o Baltimore Ravens, ou Indianapolis Colts e Tennessee Titans empatem, para ir aos playoffs. Cincinnati já está fora da briga.

Compartilhe



Veja também...

1 Comentários

  1. yeezy boost 350Diz:

    I want to express my gratitude for your kind-heartedness for persons that must have guidance on that subject. Your personal commitment to getting the message all-around became extraordinarily beneficial and has helped regular people just like me to realize their endeavors. Your informative tutorial indicates much a person like me and somewhat more to my mates. Warm regards; from everyone of us.
    yeezy boost 350 http://www.yeezyboost350v2.org.uk

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade