NFL - Temporada regular

  • Crédito: Michael Reaves/Getty Images

    Pagano foi entrevistado pelos Packers

Packers entrevistam ex-técnico dos Colts

Pensando na próxima temporada, Green Bay se movimenta para fechar com um novo head coach
Por: Redação - 27/12/2018 08:58:14

O Green Bay Packers demitiu o técnico Mike McCarthy nesta temporada, após 13 anos do profissional na franquia. Agora, o time procura um substituto para comandar a equipe a partir da próxima temporada. Entre as possibilidades, os Packers entrevistaram um ex-treinador do Indianapolis Colts.

Durante essa semana, Green Bay se reuniu com Chuck Pagano. O técnico de 58 anos esteve no comando dos Colts de 2012 até a temporada passada. Ele se reuniu com a franquia e em entrevista ao repórter Ian Rapoport, demonstrou interesse na possibilidade de assumir o comando dos Packers.

Além da sua passagem como head coach dos Colts, Pagano tem ainda experiência em outros cargos de comissão técnica, em algumas outras franquias. Na NFL, ele passou por Cleveland Browns, Oakland Raiders e Baltimore Ravens.

Curiosamente, Pagano foi demitido dos Colts ao final da última temporada, com repercussão positiva pela torcida. Nas redes sociais, assim que a notícia da entrevista de Pagano com os Packers foi divulgada, as reações foram grande parte negativas pelo lado da torcida do Green Bay. Alguns fãs do próprio Indianapolis chegaram a "avisar" os Packers para não contratarem o técnico.

Mesmo que a situação ainda seja inicial, com Green Bay provavalmente entrevistando mais alguns nomes para o cargo, caso Pagano seja contratado já terá uma missão inicial, tirar a impressão ruim dos torcedores.

Jim Caldwell também entrevistado

Quem também entrou na pauta dos Packers é Jim Caldwell. O ex-técnico do rival Detroit Lions, demitido na última temporada, também realizou uma entrevista com Green Bay. Caldwell, a exemplo de Pagano, estava empregado até 2017. Antes disso, ele havia passado por outras franquias, em cargos diferentes da comissão técnica. O treinador teve passagens por Tampa Bay Buccaneers, Indianapolis Colts e Baltimore Ravens.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade